SOM /\ MULTIMEDIA /\ NAVEGACAO no GSMSERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema PayPal e status Verificado na PayPal

Ir para baixo

06082010

Mensagem 

Sistema PayPal e  status Verificado na PayPal Empty Sistema PayPal e status Verificado na PayPal




O que é o PayPal?
PayPal é a maior empresa do mundo e lider de mercado em transações e segurança eletrônica online. O PayPal foi criado para mantê-lo protegido. Pioneiro nos pagamentos online, o PayPal matêm um padrão para a prevenção contra fraude continuamente, desenvolvendo e implantando uma ampla gama de medidas de segurança para que você possa se fazer suas compras tranquilamente.
Como funciona o PayPal?
O PayPal funciona como um intermediador entre o ciente e a loja. Ele se encarrega de autorizar o débito junto a operadora e repassa para a loja o valor autorizado. Assim o número de seu Cartão de Crédito não é repassado, impossibilitando descontos indevidos e arbitrários por parte dos comerciantes.
Ele também atua como um Banco na Internet, onde você pode receber créditos de outras pessoas diretamente em sua conta PayPal podendo gastar nas lojas que aceitam PayPal o mesmo creditar em sua conta corrente ou cartão de crédito do valor desejado
Como eu abro uma conta no PayPal?



Para criar sua conta, siga os seguintes procedimentos:
 1. Preencha detalhadamente o formulário de adesão com seus dados. Na dúvida na hora de escolher o tipo de moeda padrão, escolha o dolar americano (US Dollar);
 2. Depois de criada sua conta tem obter status Verificado no paypal
https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=p/gen/verification-faq-outside   .
Para obter status VERIFICADO  entra na sua conta no paypal e aperta no <OBTENHA VERIFICACAO> (Olha na imagem em baixo ) e so siga as instrucoes la .  será debitado no seu cartão de crédito cerca US$1,95 que será devolvido pra você depois como crédito na sua conta. Para sua conta estar 100% liberada, será preciso conferir na próxima fatura do seu cartão, o código de desbloqueio (4 números antes do nome do estabelecimento).
Voce pode localizar o codigo de 4 digitos do PayPal no extrato do seu cartao de credito ou de debito, perto da palavra PAYPAL ou PP na secao de descricao do item.
Pode levar alguns dias uteis ate o codigo do PayPal aparecer no demonstrativo do seu cartao  on-line. Se voce nao tiver acesso on-line ao seu demonstrativo, sera necessario aguardar  o demonstrativo enviado pelo correio ;
 3. Ligue para sua operadora de Cartão de Crédito para perguntar o código de desbloquio 4 dígitos enviado;
 4. Quando tiver o código de desbloqueio que veio na fatura (ou pelo extrato online), entre na sua conta PayPal e realize o desbloqueio para estar pronto para comprar em qualquer lugar ( automaticamense sua conta PayPal recebe status VERIFICADO ) .
Quanto tempo demora o código de 4 dígitos?
Este pode levar até 4 dias. Porém o débito do valor inicial é instantâneo, na maioria das vezes basta você ligar para operadora e pedir o código de 4 dígitos na mesma hora. Poderá também consultar seu extrato online para verificar o código de 4 dígitos pela web, mas só estará disponível no dia seguinte.

So os membros verificados de PayPal podem efetuar pagamentos por os seus pedidos por via do sistema PayPal.
E uma exigencia obrigatoria.

http://www.gsmserver.es/contacts/payment_info_pt.php

IMAGEM 1
Sistema PayPal e  status Verificado na PayPal Paypal10


Última edição por Admin em Seg Ago 19, 2013 11:31 am, editado 4 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010

http://gsmserver.es

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sistema PayPal e status Verificado na PayPal :: Comentários

Admin

Mensagem Ter Jan 25, 2011 3:29 pm  Admin

Outra forma como podem confirmar seu cartao na PayPal e verificar valor exato da cobranca . Procedimento da verificacao fica mesmo mas nao tem indicar código de 4 dígitos , so indicar valor exato da cobranca PayPal

IMAGEM 2

Sistema PayPal e  status Verificado na PayPal Contapp

Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Qua maio 22, 2013 3:37 pm  Admin

Atento aos hábitos de consumo do brasileiro e sua relação com as ferramentas de pagamento, o PayPal, líder mundial de pagamentos online, lança no país o Boleto Digital. A solução estende a plataforma de pagamento da empresa – atualmente integrada a cartões de crédito – para permitir também a realização de compras com débito direto na conta corrente do usuário.

Desenvolvido em parceria com algumas das principais instituições financeiras do país, o Boleto Digital representa para os consumidores uma significativa evolução em relação à experiência de compra com o boleto bancário, e já no lançamento estará disponível para clientes Itaú, Citibank, HSBC e Santander.

Disponível para clientes dos bancos Itaú, Citibank, HSBC e Santander, todas as operações realizadas com o serviço são protegidas e monitoradas por uma equipe antifraude. Confira a seguir, o passo a passo para cadastrar sua conta e pagar com débito direto em conta no PayPal.

Passo 1. Se você já tem cadastro, efetue o login no site do PayPal ou então crie uma conta no serviço. O processo é 100% online, rápido e simples.

Passo 1: Crie sua conta no PayPal.

Passo 2: Na aba “Minha Conta”, acesse o último item Perfil > Adicionar ou editar conta bancária e informe os dados do banco, agência e conta corrente.

Passo 3: Especifique os seus dados.

Passo 4: Depois disso, você precisará confirmar e autenticar a conta bancária informada. Este processo é realizado para garantir que os dados bancários cadastrados sejam, de fato, do cliente.

Passo 5: Selecione a conta bancária que precisa ser confirmada.

Passo 6: Feito isso, basta aguardar a confirmação. O processo de autenticação da conta bancária varia um pouco de banco para banco. No teste realizado, o Itaú foi utilizado e, em dois dias, o PayPal lançou os dois depósitos aleatórios na conta corrente.

Mais informacoes :
https://www.paypal-brasil.com.br/blog/2013/03/15/paypal-lanca-boleto-digital-e-amplia-portfolio-de-solucoes-de-pagamento-no-brasil/
https://www.paypal-brasil.com.br/blog/2013/05/13/como-usar-o-cartao-de-debito-no-paypal/
https://www.paypal-brasil.com.br/boletodigital/#/home

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos